XtGem Forum catalog

Como Apostar Nas Tendências E Preferências Do Público

Daniela Colla: Publicidade Velada Nas Redes sociais O Dia


Divulgar é a todo o momento um defeito e abordamos o cenário neste local no Criadores de Tema várias vezes (Por aqui, Por aqui, e Aqui. Como fazer a divulgação de um canal do Youtube de modo certo? Como amadurecer no Youtube com particularidade? Governo Saudita Provou Ser O Real Terrorista, Diz Filho De Clérigo Morto divulgação nas mídias sociais é IMPORTANTÍSSIMA para um canal. Por essa postagem, discutiremos um pouco mais sobre o processo de divulgação, especificamente comentando de Informações pra Divulgar seu canal no Facebook. Lembra que falamos do processo de Apoio e POSTOS DE OBSERVAÇÃO do Chris Brogan?


Porque é (Se não lembra, leia a post, vale a pena)! Lembra no momento em que falamos a respeito de Marketing, Marketing Digital e Marketing de Assunto, e apresentamos uma estratégia sensacional pra anunciar teu serviço e adquirir inscritos mais engajados? Tudo o que discutimos necessita ser aplicado em tuas estratégias para amparar a alavancar o seu canal de todas as maneiras possíveis.


Além do que agora foi debatido, você assim como podes (e necessita) usar marketing de tema para trazer pessoas interessadas no teu modo de divulgação nas mídias sociais. Por que uma pessoa curte uma mídia social de um canal? Sonhe comigo: por que as pessoas curtem uma página do Facebook ou seguem uma pessoa no Twitter?


Para ver de perto algo que gostam. Desta forma é isto, quem gosta do seu canal poderá ansiar ver de perto você avenida mídias sociais pra saber a todo o momento que sair um filme novo. Todavia, quem não te conhece (extenso fração da humanidade) não tá interessado em te seguir. Outra pergunta: Se você chega em uma fanpage aleatoriamente e vê só “Novo video, novo vídeo, novo vídeo”, você vai curtir? Depende. Se as thumbnails forem legais, você pode se perceber interessado, clicar, ver, querer, assistir outros vídeos, gostar, olhar outra vez, e enfim solucionar curtir a fanpage para receber mais filmes.



Só que, convenhamos, quantas vezes você imediatamente fez alguma coisa assim sendo? 10 Erros Cometidos Nas Redes sociais Que Podem Demolir O Seu Negócio as pessoas agem sem nenhum impulso. As Call to Actions existem e são consideráveis para acordar este impulso nas pessoas. A ação vai ser desempenhada por elas, todavia a chamada pra ação será o “gatilho” que lembrará a pessoa a tomar a maneira que você deseja.


É comum que assistamos muitos filmes por dia no Youtube, e às vezes navegamos na internet em piloto automático. Assistimos a um video, gostamos, e passamos pro próximo. Como Obter Curtidas No Instagram Com GramLikes de deixar o “Gostei” ou nos inscrever no canal. É por isto que é significativo que você, como criador de conteúdo, lembre quem está te assistindo de tomar atitudes (lembrando: seja transitório!).


Aumenta a conversão. Ou você podes não fazer nenhuma chamada e torcer pra que a pessoa milagrosamente sonhe “olha, preciso me inscrever neste canal e deixar um Gostei”. Dificultoso, mas pode suceder. Sempre que tiver oportunidade, no final dos seus filmes, lembre as pessoas de curtirem as mídias sociais do canal.



Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE